Wizard idiomas é um bom curso?


Quer se especializar em outro idioma? Quer melhorar seu currículo? Quer viajar e se comunicar melhor? Você precisa de um ótimo curso de inglês pra isso tudo. E hoje vamos lhe falar da Wizard, escola de idiomas muito conhecida no Brasil todo, saiba tudo sobre ela aqui!

O texto de hoje é pra você que tem interesse em estudar outro idioma, melhorar suas habilidades profissionais, ou que gosta de aprender outras culturas e de viajar, você veio ao lugar certo! Falaremos sobre a Wizard, sua história, seus métodos de ensino e daremos dicas de tudo. Não perca mais tempo e veja a seguir!

panfleto-2

 

Wizard idiomas é um bom curso?

A Wizard idiomas é uma empresa brasileira que surgiu no final dos anos 80, mais precisamente em 1987, foi fundada por Carlos Wizard Martins em Campinas, interior de São Paulo. A escola começou apenas com o curso de inglês, mas com a necessidade do mercado, da globalização e da necessidade das pessoas, atualmente a Wizard oferece também o curso de espanhol, francês, japonês, italiano, alemão, chinês, português para estrangeiros e a grande novidade que é inglês em braile.

A Wizard é sim um ótimo curso de idiomas aqui no Brasil, já com quase 30 anos de atuação no mercado, recebe sempre muitos elogios de alunos e ex alunos. Ao final do curso qualquer aluno poderá, se quiser, prestar o exame TOEIC (Test of English for International Communication) que classificará seu aprendizado no curso.

A Wizard contém seu próprio método de ensino e material didático adequado para os aulos de acordo com suas idades, crianças, adolescentes, adultos e terceira idade. É um curso reconhecido e muito bem avaliado em todos os Estados do nosso país.

Se você quer então aprender um idioma nova, procure umas das unidades da Wizard Idiomas no site oficial: http://www.wizard.com.br/ – lá você poderá também fazer um teste de nivelamento do seu inglês online, ou se preferir poderá também marcar esse teste em uma das unidades da Wizard, dessa forma eles poderão avaliar em qual turma e nível você estará apto.

Além do Brasil a Wizard também já abriu suas franquias em outros países como o Japão, Paraguay, Costa Rica e EUA, reunindo assim mais de trezentos e sessenta mil alunos, com mil e duzentas escolas em 740 cidades.

Esperamos que o texto de hoje tenha lhe ajudado na procura de uma escola de idiomas.

Para maiores dúvidas e sugestões nos deixem comentários. Se o seu problema é a a falta de grana para estudar, sugiro que conheça o programa Educamaisbrasil .

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *