pornjk.com tube600.com xpornplease.com redtube.social porn600.me porn800.me watchfreepornsex.com tube300.me

Veja como é possível estudar inglês sem gastar dinheiro


Nunca é tarde para começar a aprender um novo idioma ou mesmo melhorar o seu conhecimento. E com a ajuda da Internet é possível fazer isso sem sair de casa e não gastar nada. 

Quem pensa em se mudar para o exterior sabe a importância da língua inglesa, atualmente considerada a mãe de todos os idiomas. O preço de um curso de idiomas costuma ser um pouco caro e em muitas ocasiões você não tem o acompanhamento a todos os momentos de seus teachers. 

A grande vantagem é óbvia: a maiores dos serviços que separamos são praticamente gratuitos, pelo menos em suas funcionalidades básicas, como e escrita e conversação da língua inglesa. Você pode acessar tanto de seu smartphone como notebook. Veja agora sites onde é possível adquirir cursos e até estudar inglês sem gastar dinheiro.  

Sites para estudar inglês sem gastar dinheiro

estudar ingles sem gastar ingles

Busuu 

Aqui vai a nossa primeira opção. Oferece ensino para 12 idiomas, incluindo o inglês. Possuir versões pagas ou gratuitas, onde você poderá estudar tanto o inglês como outros idiomas com diferentes expressões do vocabulário. 

Caso prefira pagar o curso, é possível obter na versão premium um certificado emitido pela McGraw Hill. É possível baixar as aulas, assim você assiste mesmo quando não estiver conectado à Internet. 

 

Duolingo 

Essa é certamente a ferramenta para aprender idiomas na Internet mais conhecida no Brasil. Na versão aqui para o nosso país, você pode estudar além do inglês, o alemão, espanhol, francês e italiano. Praticamente tudo que é oferecido na plataforma é gratuito e você pode comprar itens adicionais, como livros. 

O mais interessante do modelo de aprendizagem é a interação divertida que é criada, como em um modelo de jogo. Assim como nos games, quanto mais você evoluir o conteúdo também irá ficar mais desafiante. Se você errar, as suas tentativas diminuem e precisará esperar até o próximo dia para retornar aos estudos. 

duolingo

Forvo 

A ideia é servir como um dicionário de pronuncia. A variedade de idiomas é o que torna o Forvo ainda mais imperdível. São mais de 200 línguas para conhecer e aprender. Até mesmo expressões de dialetos estão na plataforma. 

Você poderá acessar através do site ou baixando o app em seu smartphone. Também é interativo como o Duolingo, mas em maneiras de viagens. As palavras são separadas por substantivos, expressões, animais ou mesmo personalidades de times da NBA, para que você possa navegar pela imaginação. 

 

Memrise

É bastante parecido com a metodologia do Busuu. O formato se mistura tanto com aulas gratuitas como a uma versão paga para quem deseja virar um especialista. A diversão está garantida durante os seus estudos, como assistir a vídeos ou ouvir áudios que explicam detalhadamente o conteúdo de cada nível. 

Há uma série de exercícios para revisar o conteúdo, como até mesmo uma rede social colaborativa. Você consegue medir o seu desempenho, como em um comparativo aos seus colegas de inglês. Parece até que você está em um curso em escola de idiomas, mas pode conhecer pessoas do mundo inteiro e se divertir pela Memrise. 

 

My English Online 

Esse é um serviço estatal criado pelo Ministério da Educação em apoio ao programa Idioma Sem Fronteiras. As aulas são gratuitas e tem atividades interativas ao longo dos conteúdos. A ferramenta é baseada nos métodos mais produtivos de se aprender inglês, o MyElt. 

É projetada e recomendada para estudantes de algum curso de graduação, pois possuem um nível de ensino mais avançado desde o início. 

Nem tempo e dinheiro é desculpa para você aprender uma nova língua hoje em dia. Pense em quando for fazer uma viagem ou buscar emprego, nos benefícios que as línguas inglesas te proporcionaram. 

gostaram das dicas pessoal?

Sugestões e dúvidas podem deixar nos comentários

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *