Quero bolsa: inscrições, bolsas de estudos e muito mais!


Programa Quero bolsa pode te ajudar a se qualificar e fazer a faculdade que sempre quis! Clique e conheça agora mesmo!

Estudar hoje em dia, está cada vez mais caro e difícil. Mas para quem não tem condição financeira, existem alguns programas educacionais que podem ajudar, como por exemplo o quero bolsa. O Quero Bolsa é um site que está ligado a uma associação sem fins lucrativos que concede bolsas de estudo e descontos em instituições de ensino de todo o país. A Quero Bolsa foi fundada em janeiro de 2012 e tem como objetivo facilitar a obtenção de bolsas de estudo para estudantes de todo país. A associação é a que mais cresce em nosso país e 6 meses após sua fundação se tornou a principal referência no seu mercado de atuação.

A Quero Bolsa é um sistema eficaz de captação de alunos. Além disto, é o menos burocrático existente e conta com grandes universidades em sua cartela de instituições parceiras. Atualmente são milhares de bolsas disponíveis e mais de 100 mil associados.

 

Quero Bolsa: Como Funciona esse programa?

quero bolsa

No Quero Bolsa você realiza uma pesquisa pelo curso que gostaria de estudar. Essa pesquisa é feita entre as universidades parceiras do Quero Bolsa. Com os resultados você poderá analisar qual bolsa é adequada para seu orçamento.  Encontrando um desconto que lhe agrade você pode realizar seu cadastro e imprimir seu cupom.

Se eu não encontrar a bolsa que quero?

Se nas diversas opções de bolsas do programa nenhuma for adequada para sua situação você pode utilizar o Desconto Negociado. Nesta opção você preenche o sistema com seus dados, o curso pretendido, a faculdade de sua preferência e o quanto você pode pagar mensamente. Após este cadastro o Quero Bolsa irá lhe apresentar opções mais indicadas para seu perfil. A Quero Bolsa entrará em contato via e-mail ou telefone com instituições onde você poderá dar continuidade ao processo.

Após ter encontrar a bolsa desejada você precisa se associar a Quero Bolsa e se tornar um “Querobolsista”. Para isso, basta acessar sua conta no Facebook e preencher seus dados.

Após o cadastro você precisará imprimir seu Cupom. Para isso o Quero Bolsa pede que você ajude a divulgar o site para seus amigos do Facebook. Também é pedida uma doação única de R$ 120,00, sem juros. Você pode pagar no cartão de crédito ou no boleto. Este valor é destinado à manutenção da instituição e do site.

Com o cupom você terá direito a sua bolsa até o final do curso. Realmente essa é uma ótima oportunidade. Lembrando que você paga o valor para impressão do cupom apenas uma vez e tem direito a bolsa ou ao desconto até a formatura do seu curso.

Para você que se interessou pelo Quero Bolsa a instituição está esperando pelo seu cadastro. Ligue agora mesmo para o telefone 0800-666-1010. Com o Quero Bolsa sua bolsa é garantida!

Para mais informações, busca de cursos e cadastro acesse o site da Quero Bolsa

Conclusão

Espero que tenhma curtido as dicas, já falamos aqui também sobre o educa mais Brasil que é um programa muito legal.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie