Projeto Meu Brasil: Bolsas, Vagas, como funciona e mais!


Projeto Meu Brasil oferece bolsas de estudos para faculdade, cursos e até cursos gratuitos, veja como funciona

Quem deseja estudar e se qualificar, sabe que pagar uma faculdade particular é muito complicado e difícil. Pensando em ajudar essas pessoas que não podem arcar com esses cursos, o Instituto Microcamp vem sendo de grande importância nessa caminhada em virtude do ensino, oferecendo bolsas integrais e parciais para boa parte dos estados do Brasil atráves do Projeto Meu Brasil 2018, que pode ajudar e muito nisso, acompanhe conosco a seguir.

Projeto Meu Brasil – do que se trata?

Indo direto ao assunto, o  projeto Meu Brasil é uma parcerias com empresas e instituições que se uniram com o propósito de promover ações sociais, ambientais, profissionais e educacionais por todo o Brasil utilizando educação e tecnologia como ferramentas principais.Esse projeto oferece cursos gratuitos de capacitação profissional em diversas áreas, encaminhamento para o mercado de trabalho e primeiro emprego.Através dele os jovens conseguem descontos especiais para os cursos da Microcamp e tomem a iniciativa de fazer a matrícula deles. O projeto oferece até 70% de desconto na forma de créditos educacionais e 30 mil bolsas de estudos.

projeto meu brasil cursos

São diversos cursos gratuitos que proporcionam a inclusão digital, o conhecimento em idiomas e qualificação profissional em várias cidades do interior de São Paulo, como Americana, Presidente Prudente, Bauru e outras.

Alguns cursos também podem ser encontrados em Vitória (ES), Belo Horizonte (MG) e Florianópolis (SC).

Projeto Meu Brasil – muito mais do que simples cursos

O projeto reúne várias ações de apoio a jovens estudantes nos seguintes segmentos: educação (com o programa Educa São Paulo), emprego (Meu Emprego), responsabilidade social (Meus Amigos) e ambiental (Meu Planeta). Trata-se de uma ação que conta com o apoio de grandes empresas como Gelre, UMES, Sorridents, Casa Hope, entre outras.

Educação e tecnologia

Utilizando educação e tecnologia como ferramentas principais, o projeto oferece cursos gratuitos de capacitação profissional em diversas áreas, encaminhamento para o mercado de trabalho e primeiro emprego, palestras, carteira estudantil, participação em ações e campanhas sociais, ambientais e educacionais; e relacionamento com estudantes.

Como se inscrever?

O projeto tem como finalidade proporcionar a inclusão digital, o conhecimento em idiomas e qualificação profissional oferecendo cursos como: Excel, Flash, Como elaborar um currículo, Como se comportar em uma entrevista de emprego, Blogs, E-mail, Inglês, Espanhol, Power Point e muitos outros.

Todos os cursos são totalmente gratuitos e para se matricular é fácil, basta escolher se pretende estudar pelo método online ou presencial, clicar na especialidade que deseja e fazer o seu cadastro.

Para saber tudo sobre o projeto: http://projetomeubrasil.com.br/bolsas

 

Conclusão

Bom pessoal, esperamos que as dicas tenham sido úteis e que consigam com sucesso se inscrever nas bolsas do projeto Meu Brasil.

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *