Pravaler: Tudo sobre esse crédito estudantil


Quer fazer uma faculdade? Não tem dinheiro pra pagar um curso particular? Veio ao lugar certo! Tudo isso pode ser possível com o PRAVALER, saiba aqui tudo sobre ele!

O texto de hoje é sobre o maior e melhor crédito estudantil privado do momento! Com ele você poderá realizar seu sonho de fazer uma faculdade ou pós-graduação em uma instituição particular pagando até metade do valor das parcelas. Não perca mais tempo e saiba tudo a seguir!

pravaler_746x205_746 (1)

Tudo que você precisa saber sobre o crédito estudantil Pravaler

Muitas pessoas tem o sonho de se formar em uma faculdade, ou de fazer o curso que sempre quis, trabalhar com a profissão dos seus sonhos, exercer o seu dom, mas muitas pessoas também não tem condições financeiras de arcar com os custos de uma faculdade particular, porque geralmente as mensalidades são um pouco caras. Mas para isso tem os créditos estudantis que financiam os estudos de pessoas que não tem condição de pagar a totalidade de sua mensalidade. Sabemos que o FIES é um dos mais famoso créditos estudantis do país, mas ele é um projeto do governo federal, o Pravaler é uma iniciativa privada, que pra ajudar cobram juros muito menores que empréstimos em bancos, cartões de crédito e etc.

O Pravaler vai financiar até metade do valor das suas mensalidades e você terá até no mínimo o dobro do tempo da sua faculdade para pagar com juros bem mais baixos o valor do financiamento aos poucos. O Pravaler funciona semestralmente, se você tiver com todas as parcelas em dia, seu crédito fica liberado para o próximo semestre do curso e assim sucessivamente até o final dele. Depois disso, depois de formado, você terá uma prazo grande para pagar.

É um crédito estudantil fácil e rápido, você mesmo pode fazer a simulação do seu crédito diretamente no site deles agora mesmo: https://www.portalpravaler.com.br/simulador

A boa notícia é que o crédito Pravaler aceita também pessoas que já tem o FIES, que nessa caso financiará o valor já reduzido que o FIES já tem.

Os primeiros passos são simples, você deve ver se você preenche todos os requisitos para participar do crédito estudantil, preencher o cadastro corretamente e aguardar a análise do seu pedido, se for aprovado a instituição de ensino lhe comunicará, aí você entregará lá na faculdade a sua aprovação no Pravaler e os documentos necessários pra você se matricular na faculdade. Vale lembrar que a sua matrícula inicial você terá que arcar, e depois disso seu crédito começa a valer.

Esperamos que tenham gostando do artigo de hoje. Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários! Já falamos aqui também sobre o Fies, espero que curtam o artigo tambem

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie