Mais Emprego: Tudo sobre esse programa


Procurando emprego mas não sabe nem por onde começar? Veio ao lugar certo! Vamos lhe ensinar tudo aqui como funciona o programa Mais Emprego!

O artigo de hoje é exclusivamente sobre o programa do governo federal o Mais Emprego, que vem auxiliando desempregados em todo o país a achar um novo trabalho. A seguir vamos lhe ensinar e explicar como funciona esse programa, como você poderá participar e ficar sabendo das melhores vagas de emprego do mercado. Não perca mais tempo e saiba tudo!

Mais-Emprego-veja-como-funciona-esse-programa-1

 

 

Saiba aqui tudo sobre o programa Mais Emprego

Nesse ano de crise econômica do país o que mais temos visto são demissões e pessoas procurando vagas para novos empregos, esse artigo serve também pra você que quer mudar de trabalho, de empresa, de cargo. Se você está à procura de emprego você veio ao lugar certo! O programa do governo federal criado pelo MTE – Ministério do Trabalho e Emprego com ajuda do FAT – Fundo de Amparo ao Trabalhador veio para ajudar todas as pessoas que estão à procura de novos empregos, esse programa serve tanto para as empresas que estão ofertando vagas quanto para o cidadão que procura emprego.

O portal do Mais Emprego é de grande valia, te ajuda também a acompanhar seu processo do seguro desemprego, você acompanha todo o seu andamento, as datas de quando vai começar e terminar de receber seu seguro desemprego. Atrelado a isso, nesse portal as empresas e o SINE (Sistema Nacional de Emprego) ofertam e disponibilizam as vagas de trabalho que os locais e empresas estão precisando, lá você encontra todos os dados e requisitos, se precisa ter ensino médio, superior ou técnico, se precisa de experiência na área, a idade mínima, o horário de trabalho e etc, todas as informações necessárias para que você saiba se quer ou não se candidatar àquela vaga de emprego.

Ao invés de você se cadastrar em dezenas de sites de vagas de emprego, o programa Mais Emprego traz essa facilidade, onde nele estão reunidas o maior números de vagas da sua cidade ou estado, facilitando assim a sua procura.

Se você está nessa situação, aproveite essa oportunidade e faça seu cadastro: http://maisemprego.mte.gov.br/portal/pages/trabalhador.xhtml – consulte aqui também as vagas de emprego que lhe interessam.

Se você não tem muito acesso à internet com frequência você poderá visitar um dos postos de atendimento do programa Mais Emprego: http://portal.mte.gov.br/postos/.

Esperamos ter ajudado com o texto de hoje. Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários! Já falamos aqui também sobre como fazer o seu objetivo profissional para curriculum. Espero que leia e que também lhe ajude.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Até a próxima!

 

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie