Jovem Aprendiz Caixa: Inscreva-se!


Quer saber mais sobre o programa Jovem Aprendiz Caixa? Como funciona? Seus benefícios e vantagens? Quem pode se inscrever? Tire todas essas dúvidas e saiba mais sobre o Jovem Aprendiz da Caixa Econômica Federal a seguir!

O artigo de hoje vai levar até você as informações essenciais e necessárias pra você se inteirar desse programa para jovens em todo o país. Se você é jovem ou quer compartilhar essa oportunidade com alguém, não perca mais tempo e saiba tudo agora!

cropped-logo

O que é o programa Jovem Aprendiz? Como funciona? Quais benefícios?

O programa Jovem Aprendiz Caixa, é liderado pela Caixa Econômica Federal e com convênio em diversas outras empresas, ele proporciona à jovens que possuem baixa renda familiar a oportunidade de trabalhar por meio período nessa instituição de grande porte, adquirindo assim mais experiências com o trabalho bancário, o funcionamento de uma grande empresa, os trâmites necessários, como se portar, valores de ética social e profissional e dessa maneira acarretar boa experiência para próximos trabalhos no futuro. No programa Jovem Aprendiz ao adquirir essa experiência numa instituição financeira importante abrirá mais portas e chances em oportunidades de trabalho melhores.

Para participar do programa o jovem deverá estar com o ensino médio completo ou estar matriculado e cursando com regularidade comprovada, ter entre 18 a 22 anos incompletos e que a renda familiar per capta seja de até 1,5 salários mínimos.

Ao trabalhar no programa Jovem Aprendiz Caixa você recebe um benefícios de 1,5 salários mínimos por mês mais o auxílio alimentação, transporte, FGTS e férias.

Os benefícios e vantagens são excelentes pra quem tá começando a carreira agora, ótima oportunidade para adquirir experiências.

Como posso me inscrever no programa Jovem Aprendiz Caixa?

Se você se interessa pelo programa e pretende se inscrever, vá em alguma agência da Caixa Econômica Federal ou em alguma agência conveniada e peça informações referentes ao programa em sua cidade. Você poderá também acessar o link no site oficial da Caixa e verificar quais as entidades estão conveniadas ao programa na sua região e saber se em algumas delas estão sendo oferecidas vagas. Veja nesse link: http://www14.caixa.gov.br/portal/acaixa/home/trabalhe_caixa/aprendizagem.

Ou também nesse outro link: http://www.caixa.gov.br/sobre-a-caixa/trabalhe-na-caixa/entidades-parceiras/Paginas/default.aspx.

As inscrições são feitas cada uma de acordo com a entidade escolhida, cada uma disponibilizará as vagas necessárias, a data de inscrição e etc.

Se você tiver interessa, procure as agências próximas, se informe das vagas disponíveis e fique atento aos prazos para que não perca essas boas oportunidades!

Esperamos que tenham gostado do texto de hoje.

Para dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

Recomendados para você:

One Comment

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *