Fundação Bradesco: conheça seus cursos!


Saiba tudo sobre a Fundação Bradesco, uma iniciativa que oferece cursos gratuitamente através da internet. Conheça a plataforma de aprendizagem e as possibilidades de formação.

Hoje em dia, encontramos inúmeras opções fáceis para quem procura se aperfeiçoar a fim de conquistar melhores chances na carreira profissional. Se você é do tipo que tem sede por conhecimento e quer a qualquer custo ter sucesso na vida, deve saber que estudar é a chave da questão. Na internet, alternativas é o que não faltam quando o assunto é cursos online gratuitos. E nesse segmento de acesso prático à educação se destaca a Fundação Bradesco.

Conheça os cursos online da Fundação Bradesco. (Foto: Divulgação)

Conheça os cursos online da Fundação Bradesco. (Foto: Divulgação)

O que é a Fundação Bradesco?

Trata-se de uma iniciativa de um dos mais conhecidos bancos do planeta: o Bradesco. A Fundação tem 58 anos de história e busca unir ensino e qualidade de vida para seus colaboradores e comunidade em geral. A organização procura estimular a inclusão e desenvolvimento social, através de práticas de ensino que elevam a vida de crianças, jovens e adultos.

A instituição investe em projetos sociais e escolas locais por todo o Brasil. A Fundação se tornou referencia em estrutura e qualidade, investindo não apenas na educação básica, como também em esportes e profissões técnicas.

Um dos grandes destaques são os cursos online da Fundação Bradesco. Por meio de um portal, a organização disponibiliza inúmeras aulas para quem quer aprender sem sair de casa. Além do ensino à distância, apresentam também cursos semipresenciais.

Cursos gratuitos da Fundação Bradesco

Você estuda gratuitamente pela internet. (Foto: Divulgação)

Você estuda gratuitamente pela internet. (Foto: Divulgação)

Através do site Escola Virtual Fundação Bradesco você consegue realizar um cadastro e ter acesso a uma vasta lista de cursos gratuitos online. São aulas rápidas e práticas que oferecem conhecimento básico sobre inúmeros temas que rodeiam o mercado de trabalho. É uma excelente forma para quem quer começar a se especializar em algum determinado assunto. Confira as principais categorias:

– Administração: os cursos de Administração da Fundação Bradesco fornecem o conhecimento necessário para aqueles que trabalham com contabilidade, matemática financeira e análise de balanços.

– Aperfeiçoamento/Comportamental: prepara principalmente os jovens que estão iniciando sua carreira profissional, ensinando como se portar em entrevistas, escrever bem, fazer um currículo, postura correta, etc. Indispensável para quem se preocupa com sua imagem pessoal.

– Gestão e Governança: se você tem o espírito de equipe e se considera estrategista, talvez essa seja a categoria mais indicada. São cursos que estimulam o planejamento e gestão de negócios e projetos.

Informática: aos iniciantes e já praticantes da maior ferramenta do mundo: o computador. Aqui você aprende tudo sobre PC’s, além de conhecer os softwares mais comuns, como por exemplo o Pacote Office.

– Banco de dados: para os que já trabalham na área de sistemas de informação, os cursos dessa modalidade apresentam introdução ao SQL Server e modelagem de dados.

– Desenvolvimento de aplicativos: para aqueles que gostam de programação, a Fundação Bradesco oferece uma vasta gama de aulas que norteiam o desenvolvimento de programas e sites. Excelente para quem quer trabalhar com recursos para internet, computadores, tablets e smartphones.

Ao finalizar qualquer curso e preencher o requisito de no mínimo 70% de aproveitamento, o aluno tem direito a imprimir o Certificado de Conclusão, o qual pode ser incluído na hora de fazer um currículo e ao concorrer uma vaga de emprego.

Não perca mais tempo e comece agora a fazer seu curso grátis da Fundação Bradesco. Escolha aquele que você mais se identifica e saia na frente no mercado de trabalho!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie