Educa Mais Brasil 2018 -> Bolsas, Inscrições e mais, CONHEÇA!


Educa Mais Brasil 2018 dá bolsas de até 70% em várias modalidades de ensino: faculdade, curso técnico, infantil e muito mais!

Quem trabalha nese país, sabe que hoje está cada vez mais difícil ter um bom emprego sem ter estudo. A concorrência está alta e hoje em dia qualquer zé ruela tem faculdade ou curso técnico. Assim, fica cada vez mais difícil achar um bom emprego ou uma boa colocação no mercado. Mas pensando em ajudar a essas pessoas é que foram criados programas como o Educa Mais Brasil 2018, sobre o qual iremos tratar hoje nesse artigo. Vamos te mostrar como esse programa maravilhoso vai te ajudar a estudar com bolsas de estudos. Acompanhe com a gente, queremos o melhor para você.

Educa Mais Brasil – do que se trata

educa mais brasil 2018

Indo direto ao assunto, o programa Educa Mais Brasil, é considerado hoje o maior programa de inclusão educacional do país, está com inscrições abertas para 2018 e disponibiliza mais de 200 mil bolsas de estudo de até 70% para diversos cursos e instituições de ensino em todo o Brasil. O programa tem aprovação do governo mas é da iniciativa privada, mais precisamente do instituto educar, que vem transformando vidas em todo esse nosso Brasil de meu Deus.

Sobre as oportunidades disponíveis, a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres, pondera: “no cenário atual do país, com desemprego em alta e instabilidade econômica, é desafiador fazer investimentos, mas é preciso ser otimista e não deixar se intimidar por isso. Busquem a educação, ela é um meio de favorecer o acesso ao emprego”. Como já dizia o Et Bilu: busquem conhecimento. Veja abaixo como participar desse programa maravilindo.

Educa Mais Brasil 2018 – Quem pode fazer?

Todo a pessoa que tem o interesse em estudar e que tem dificuldade em pagar o valor total da mensalidade.Claro que esses critérios de avaliação podem mudar de acordo com o tipo de curso, por exemplo, no caso da graduação as vagas são preenchidas por alunos que não podem pagar o valor total e que não estejam estudante há mais de 6 meses.

Nos caso de cursos de idioma, educa mais brasil infantil e ensino básico e ensino técnico a comissão faz uma avaliação dos dados do candidatos, principalmente os dados socioeconômicos e dependendo da disponibilidade de vagas da escola a vaga é preenchida por esse aluno.

Como se inscrever no programa?

educa mais inscricoes 2018

O programa funciona da seguinte forma, o interessado se inscreve no programa, através do site:

http://www.educamaisbrasil.com.br – todo o sistema do processo do programa é feito de forma virtual e gratuito.

Após isso, será preciso ser aprovado pelo programa, para poder confirmar isso, o Programa Educa Mais Brasil irá enviar uma carta de aprovação pelo email. Então o aluno terá de passar por um processo seletivo, ao qual implica na aprovação ou não do aluno no programa.

O acesso a uma educação de qualidade vai além de atingir o sucesso profissional, como bem disse a Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil, Andréia Torres: “o Educa Mais Brasil oferece o ponto de partida para que uma pessoa possa alcançar um propósito de vida, ajuda também a evoluir cada vez mais os conhecimentos e escrever uma história”.

Importante!

O Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), programa do Governo Federal, não tem qualquer vínculo com o financiamento privado feito pelo Educa Mais Brasil, apesar de os dois programas terem o mesmo objetivo básico.

Conclusão

Bom caros leitores e leitoras, esperamos que tenham curtido nossas dicas e que consigam com sucesso se inscrever no Educa Mais Brasil com sucesso.

Sugestões e dicas podem ser deixadas nos comentários, até a próxima!

 

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *