EDUCA MAIS BRASIL 2017 → Bolsas de até 70%, inscrições e mais!


Educa Mais Brasil 2017 pode ser a solução pra você que está sem grana e quer estudar, clique e confira!

Neste super guia sobre o Educa Mais Brasil 2017, saiba tudo sobre o programa. O Educa Mais Brasil 2017 é pra você? Como conseguir as bolsas? E as inscrições? Aqui separamos todas essas dúvidas e muitas outras, no mais completo artigo sobre. Vem com a gente😉…

Se você quer estudar em 2017, mas não tem dinheiro para pagar as mensalidades 😔 de um curso, seja ele qual for, o Educa Mais Brasil 2017 pode ser sua grande chance😲. Conquiste uma bolsa de estudos através do Educa Mais Brasil e mude sua vida! 😃


Educa Mais Brasil 2017: Conheça o Programa

O programa Educa Mais Brasil foi criado há mais de 11 anos pelo e pode ser visto como uma iniciativa de inclusão educacional e social.

O principal objetivo do Educa Mais Brasil 2017 será o de oferecer bolsas de estudo e distribui-las em todo o país, assim, proporcionará um desenvolvimento educacional muito mais justo e oferecerá a milhares de pessoas a oportunidade de estudar.

educa mais brasil 2017

 

Mais de 400 mil alunos já foram beneficiados pelo Educa Mais Brasil, que vem investindo na formação completa e de qualidade de indivíduos que irão construir uma carreira e certamente farão a diferença na consolidação de um país mais justo e desenvolvido.

As bolsas oferecidas pelo Educa Mais Brasil 2017 podem chegar a até 70% de desconto. É isso mesmo! Você pode estudar pagando 70% a menos nas mensalidades.

O maior programa de inclusão educacional do país, o Educa Mais Brasil, está há mais de uma década no mercado permitindo que estudantes impossibilitados de pagar uma mensalidade integral tenham acesso à educação superior com bolsas de estudo, que são oferecidas pela instituição.

São mais de 15 mil instituições parceiras deste programa, entre elas, estão universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. Os cursos são dos mais variados, vão da educação básica à cursos de pós graduação. Saiba mais sobre como funciona o Educa mais Brasil!

educa mais brasil 2017 educacao infantil

 

As inscrições para concorrer à bolsa, são gratuitas. Confira a seguir, tudo o que você precisa saber sobre o Educa Mais Brasil 2017!


Educa Mais Brasil 2017: Tipos de Bolsas de Estudos

O Educa Mais Brasil 2017 oferecerá bolsas de estudos em várias modalidades. Conheça-as a seguir:

  • Graduação;
  • Pós-Graduação;
  • Educação Básica;
  • Cursos Técnicos;
  • Cursos de Idiomas;
  • Preparatório para Concursos;
  • Preparatório para ENEM;
  • Cursos Profissionalizantes;
  • EJA – Educação para Jovens e Adultos;
  • Cursinho Pré-Vestibular.

Para você ter uma ideia do sucesso do programa, até o momento, mais de 400 mil alunos já conseguiram uma bolsa de estudos e puderam estudar pagando muito menos.

estudante educa mais

Esse número deverá crescer nos próximos anos, já que os brasileiros estão se interessando cada vez mais em estudar e aprimorar seus conhecimentos para ficar à frente dos concorrentes. Se você quiser fazer parte desse grupo de brasileiros, deve se inscrever no Educa Mais Brasil 2017. Antes de saber como conseguir uma vaga no programa, conheça as instituições parceiras e encontre a sua futura instituição de ensino.


Educa Mais Brasil 2017: Instituições Parceiras

Muitas instituições de ensino particular, aumentam o valor das mensalidades e isso dificulta a inserção das pessoas nessas instituições. Segundo algumas pesquisas recentes, o sonho de uma grande parte dos brasileiros ainda é poder estudar. Para aqueles que não tem condições financeiras de realizar esse sonho, o Educa Mais Brasilsurge como alternativa.

Um dos sucessos refletidos desse programa é o aumento das Instituições parceiras do Educa Mais Brasil 2017, facilitando ainda mais quem quiser se inscrever e estudar.

São mais de 15 mil instituições que apoiam este programa, entre universidades, escolas e demais instituições. Consulte a lista completa das instituições, clicando na imagem a seguir:

educa-mais-faculdades-parceiras


Educa Mais Brasil 2017: Inscrições

Você pode fazer sua inscrição há qualquer período do ano, de acordo com as vagas disponibilizadas pela instituição que você deseja.

Confira o passo a passo a seguir para realizar sua inscrição no Educa Mais Brasil 2017 e concorrer a uma bolsa de estudos:

Passo 1

Acesse o site oficial do Educa Mais Brasil clicando aqui. Na página inicial, escolha o tipo de curso que você deseja buscar:

bolsas 2017 educa mais

 

Passo 2

Ao selecionar o tipo de curso que você deseja, agora informe a cidade e o curso ou instituição que você deseja:

 

Passo 3

 educa-mais-brasil-graduacao

Irá abrir uma página com vária opções de acordo com o curso do seu interesse. Selecione aquela que mais te agrada, de acordo com a instituição e valor da bolsa.

 

Passo 4

educa-mais-bolsa

Ao escolher a opção “Quero esta bolsa”, você deverá preencher um cadastro com todos seus dados, tanto pessoais como socioeconômicos, pois será avaliado se você realmente não tem condições de pagar a mensalidade.

educa mais cursos

Ao concluir sua inscrição, você deve aguardar o contato do Educa Mais Brasil para saber se existem vagas abertas. A seleção para novos candidatos, ou a chamada deles para concluírem sua inscrição indo matricular-se na instituição escolhida, será feita sempre que houver vagas de bolsa de estudo abertas na instituição.

O candidato aprovado será convocado a prestar o processo seletivo para a Instituição que concederá a bolsa de estudos. Os candidatos convocados a prestarem processo seletivo serão comunicados mediante envio de correspondência eletrônica ao e-mail cadastrado no ato da inscrição e/ou mediante contato telefônico.

Você poderá se candidatar para mais de um curso. Quanto mais opções você se inscrever, maior a possibilidade de conseguir a bolsa.


Educa Mais Brasil 2017: Quais São os Critérios Para a Distribuição das Bolsas?

Todos podem conseguir uma bolsa do Educa Mais Brasil 2017, basta preencher os seguintes critérios:

  • O candidato não pode ter condições financeiras de pagar a mensalidade de forma integral;
  • O candidato não pode possuir nenhum vínculo educacional com a instituição de ensino na qual deseja obter a bolsa (exceto cursos de pós-graduação, onde o candidato pode ter sido aluno de um curso de graduação anteriormente).

Havendo vaga para o curso desejado, a bolsa sai instantaneamente.


Educa Mais Brasil 2017: Portal do Aluno

Como já havíamos dito, atualmente, são mais de 400 mil alunos que já foram beneficiados com o programa. E para atender a esta enorme demanda e facilitar a comunicação e resolução de qualquer problema ou dúvida, foi criado o Portal do Aluno.

Após se inscrever no programa, cadastrando seu CPF e senha, os quais serão usados como login de acesso ao portal, você terá um canal de comunicação 24 horas com o programa.

O portal funciona para aqueles que já tem bolsa e para aqueles que ainda estão aguardando. Além de facilitar a comunicação com o programa, nele você poderá acompanhar o andamento da sua inscrição, sua situação financeira e também alterar dados do seu cadastro.

Para acessar o Portal do Aluno você deve acessar a página inicial, e clicar no canto direito da página, como mostra na imagem a seguir:

educa-mais-login

 

Digite seu CPF para ter acesso ao portal com todas suas informações.


Educa Mais Brasil 2017: Contato

Se você deseja um outro meio de comunicação com o programa, que não seja através da página online, você pode entrar em contato através dos números:

  • Telefones: 

4007 2020 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 724 7202 (demais localidades)

 

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie