Home » Educação » Educa Mais Brasil 2020 → Bolsas, inscrições e muito mais, confira!

Educa Mais Brasil 2020 → Bolsas, inscrições e muito mais, confira!

Avise seus amigos:

Educa Mais Brasil 2020 está oferecendo bolsas de estudo até 70%, confira agora como se inscrever e aproveitar, clique e confira!

No mundo atual que vivemos, arrumar um bom trabalho, que lhe valorize como profissional, hoje em dia esbarra no grande problema dos preços da educação. A mensalidade de uma boa faculdade ou curso técnico muitas vezes é algo que impede muita gente de estudar por não ter condições. Além disso, é grande a concorrência por vagas boas, então sem uma boa base educacional fica realmente complicado.Mas pra tudo na vida tem solução.

Vamos falar hoje  de algo que pode com certeza mudar sue modo de vida. Vamos te falar sobre um programa de bolsas de estudo que tem ajudado muita gente a crescer profissionalmente. Confira com a gente tudo sobre o educa mais Brasil 2020 .

 

Educa mais Brasil 2020 – do que se trata?

 

Educa Mais Brasil 2020

Bom, indo direto ao ponto, O Educa Mais Brasil é um programa da iniciativa privada  que oferece bolsas de estudo de até 50% para alunos que queiram ingressar em escolas ou faculdades particulares. São oferecidas todos os anos mais de 120 mil bolsas de estudo e já foram beneficiados mais de 200 mil alunos em todo o Brasil. O Educa Mais Brasil oferece bolsas de estudo para a graduação, pós graduação, educação básica e técnica.Se você ainda está dividido entre cursar ou não uma universidade, saiba que você não é o único. Essa é uma decisão difícil e existem muitos estudantes que afirmam sentirem-se ansiosos quando o assunto é a graduação. Mas o educa mais com certeza pode ajudar bastante.

Como funciona o Educa Mais Brasil?

O programa funciona da seguinte forma, o interessado se inscreve no programa, através do site – todo o sistema do processo do programa é feito de forma virtual e gratuito.

Educa Mais Brasil 2020

Após isso, será preciso ser aprovado pelo programa, para poder confirmar isso, o Programa Educa Mais Brasil irá enviar uma carta de aprovação pelo email. Então o aluno terá de passar por um processo seletivo, ao qual implica na aprovação ou não do aluno no programa.

Após receber a carta de aprovação, o aluno apenas precisará apresentar na instituição de ensino que deseja cursar e que também está inscrita no programa – que pode lhe ajudar a conseguir um futuro perfeito na sua vida.

Como fazer a inscrição

É tudo muito simples.

A inscrição pode ser feita pela internet e de forma gratuita, facilitando assim a vida de quem realmente deseja concorrer a uma bolsa de estudos. O bom é que as bolsas são destinadas a varias modalidades de ensino, veja quais são elas:

• Bolsas para Ensino Básico;

• Bolsas para Cursos de idiomas;

• Bolsas para cursos de graduação;

• Bolsas para cursos de Pós Graduação;

• Bolsas para Cursos Técnicos;

• Bolsas para Cursos livres.

educa mais brasil inscricoes

Ao contrário de outros programas, o Educa Mais Brasil não se volta apenas ao ensino superior, mas também oferece bolsas para pós-graduação, cursos técnicos e até mesmo para o ensino básico, tendo parceria com mais de 4.700 instituições de ensino por todo o Brasil. Nos cursos presenciais, a bolsa é de 50%, já na educação a distância, pode variar de 30% a 45%.O programa tem parceria com mais de 4.700 instituições – entre universidades, centros universitários, faculdades, colégios e escolas técnicas. Cursos de ensino básico, cursos técnicos, de graduação e pós-graduação no modo presencial podem obter bolsa de até 70%. Já os cursos à distância, tem concessão de bolsas de estudos entre 30% e 45%.

Aproveite que as inscrições estão abertas e são gratuitas, e podem ser realizadas através do site www.educamaisbrasil.com.br.

Mais informações de segunda a sexta-feira, das 09h às 18h, na central de atendimento: 0800 724 7202.

Educa Mais Brasil é confiável?

O site oficial do Educa Mais Brasil informa que por eles já foram concedidas mais de 100 mil bolsas de estudo em 9 anos de atuação. Em breves pesquisas na internet não é possível encontrar nenhum grave problema envolvendo o programa ou as bolsas de estudo oferecidas.

Quanto se o programa é confiável ou não o candidato deve pesquisar referências sobre o mesmo e se há reclamações sobre este. No site você encontra muitas informações sobre o programa como as parcerias que tem com instituições, faculdades e demais instituições de ensino como: Athenas Grupo Educacional, UNIME, Universidade de Cuiabá, Policamp, entre muitas outras. Também é possível solicitar uma visita a alguma instituição parceira do programa e até espaço para as instituições que queiram fazer parte do Educa Mais Brasil. Por isso, tire suas próprias conclusões se o curso é bom ou recomendável.

QUEM PODE SE INSCREVER NO EDUCA MAIS BRASIL 2020

educa mais 2020

Para participar do programa Educa Mais Brasil 2016 o aluno deverá estar matriculado em alguma instituição de ensino particular. Pode participar qualquer pessoa que tenha interesse em cursar um curso técnico, de graduação, pós graduação ou até mesmo no ensino básico, e que não tem condições de pagar pelo ensino particular. A seleção será feita através da análise dos critérios sócio- econômicos descritos no momento da inscrição.

Educa Mais Brasil 2017 – Alunos Selecionados

Assim que o aluno seja pré-selecionado, o instituto Educar entrará em contato e fornecerá mais informações sobre como proceder. No site também estão disponíveis os cursos, vagas e o valor das bolsas concedidas a cada uma delas.

Se houverem dúvidas, acesse o site https://www.educamaisbrasil.com.br ou telefone para 4007-2020 (Capitais e regiões metropolitanas) e no caso de demais localidades 0800 724 7202

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas dicas e que consigam sua bolsa de estudos com sucesso no Educa mais Brasil ok? pra quem deseja aprender um idioma, sugiro ler sobre o livemocha que é bem legal.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

 

Recomendados para você:

17 thoughts on “Educa Mais Brasil 2020 → Bolsas, inscrições e muito mais, confira!

  1. ivana disse:

    tenho 2 filhos no ensino medio como faço para fazer as inscriçoes par ter acesso a bolsa

  2. Ademilton fernando alves da silva disse:

    vcs tem cursos na aréa da saude ? Tipo radiologia

  3. tenho 01 filha comecei a estudar administração, mais me preocupo muito com a conta do fies, de 38 mil, penso todo dia será se vou conseguir pagar essa conta, é por esse motivo que tenho muita nessesidade de uma blosa

  4. bom dia nao est conseguindo fazer aminha iscriçao por favor mim ajude preciso tanto dessa bolça educa mais brasil entre em contato com migo 07588087870 est atenta pois e muito importante ganhar uma bolça de estudo..ficarei muito grata.

  5. josielle ferreira disse:

    boa tarde!!!!
    não estou conseguindo ver os cuesos de graduação e nem fazer inscrição…
    gostaria que me ajudassem
    desde ja obrigada

  6. Denise Terezinha Lopes de Lelis disse:

    Tenho 58 anos passei para o segundo período no curso de Serviço Social na Universidade Unopar estou tendo dificuldade de pagar a mensalidade. Tenho tentado inscrever neste projeto e não consigo. Aguardo resposta para 2015

  7. Maria aparecida Almeida Reis dos Anjos disse:

    estou cucando pedagogia e esta difícil pagar por favor mim ajuda obrigado

  8. Beatriz disse:

    Gostaria de saber se tem possibilidades de conseguir bolsa pelo Educa mais Brasil para o segundo semestre de 2015. Pois infelizmente não há mais bolsas para o curso que quero .

  9. jucione disse:

    Eu tenho uma esse ano no 4 ano de 9 e a outra 1 ano 7 anos eu morou no imbui em salvador to procurando uma escola pra elas como eu consigo

  10. Cássia disse:

    O colegio que quero etá nas opções, mais quando vou selecionar ele não aperece

  11. Lusimar disse:

    Tenho 47 anos estou cursando serviço social 6 periodo e desejo cursa direito como devo fazer para me escrever e ganhar uma bolça em Araguaina Tocantins?

  12. Maria do socorro porto de oliveira disse:

    Estou cursando pedagogia e está muito difícil,pois preciso de ajuda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*