Cursos de inglês:conheça os melhores!


Conheça os melhores cursos de inglês e descubra onde encontrar uma formação de qualidade. Confira os diferenciais de cada escola de idiomas e as suas respectivas metodologias de ensino.

Não é preciso lembrar da importância de se falar inglês nos dias de hoje, não é mesmo?! Pois é, já ficou mais que claro que atualmente é imprescindível ser fluente em um segundo idioma e o inglês é o que mais se destaca. Ele é uma das línguas mais faladas no mundo e é considerado o idioma universal. Está tão presente no nosso cotidiano que devemos parar de ignorá-lo e se entregarmos de vez nesse novo aprendizado. Portanto, pra você que concorda com a gente, separamos aqui as melhores escolas de inglês.

Aprenda a falar inglês com um bom curso. (Foto: Divulgação)

Aprenda a falar inglês com um bom curso. (Foto: Divulgação)

Onde fazer curso de inglês?

Selecionamos algumas das melhores escolas de inglês para você conhecer. Confira:

CNA

A CNA é uma das maiores redes de ensino de idiomas, o CNA está presente em todo o território nacional e provavelmente deve ter alguma unidade na sua cidade ou próximo dela. Oferece uma metodologia de qualidade que atende diferentes públicos. Os cursos do CNA servem para família inteira. Há opções infantis, jovens, adultos e até mesmo cursos de especialização. Uma excelente opção para quem busca tradição e referencia nacional.

WiseUp

A WiseUp se orgulha em oferecer um curso rápido para aqueles que precisam aprender o inglês em pouco tempo, normalmente por ter atingido uma idade madura ou por uma necessidade prevista.  O curso da WiseUp garante fluência no inglês em apenas 18 meses.Consideram sua metodologia inteligente e focada ao mercado de trabalho. Com turmas reduzidas o aluno recebe uma atenção especial em todas as aulas. Destaque também para o material didático, utilizado em inúmeras instituições por todo o planeta.

EnglishTown

A EnglishTown escolheu um método de sucesso no aprendizado do inglês: aulas virtuais. Trata-se de fato de uma escola online. O aluno pode escolher por aulas de conversação em grupo ou individuais, ambas feitas através de um computador, tablet ou smartphone. Além disso, o estudante tem acesso a inúmeras aulas online que ficam disponíveis 24 horas por dia, possibilitando aprender sem limites na hora em que quiser. Para aulas particulares, o curso da EnglishTown permitem que você escolha o tema que deseja aprender, assim o professor preparará um conteúdo especifico para atender a sua necessidade.

Existem cursos presenciais e à distância. (Foto: Divulgação)

Existem cursos presenciais e à distância. (Foto: Divulgação)

OpenEnglish

A OpenEnglish já se tornou extremamente popular. O curso online do OpenEnglish tem sido a opção de muitas pessoas que possuem uma rotina corrida, mas que mesmo assim se preocupam em aprender o inglês. A plataforma online apresenta aulas e professores disponíveis 24 horas por dia. Como diferencial, a escola garante que todos os educadores são norte-americanos. O aluno faz tudo de forma virtual: assiste a vídeos, tira dúvidas com professores, responde a questões, etc. Além disso, trata-se de uma empresa que não atua apenas no Brasil, mas também conhecida em muitos outros países.

Yázigi

A Yázigi, através do seu curso de inglês,  propõe gerar experiência ao aluno. Com cursos adaptados para cada faixa etária, o Yázigi se destaca por querer fazer parte da vida do estudante. As aulas são dinâmicas e sempre fazem relação ao estilo de cada turma. Além de aprender com ótimo material didático, o curso de inglês do Yázigi acrescenta em suas aulas filmes, atividades culinárias, passeios, games, literatura, etc. O aluno que cresce no Yázigi fará com que cada etapa do seu curso compreenda-se com cada fase da sua vida.

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *