Cursos 24 horas: saiba tudo sobre essa empresa

Saiba tudo sobre o site Cursos 24 horas, uma página que tem feito sucesso na internet com a sua oferta de cursos online por preços acessíveis. Conheça a história da empresa e aprenda a se matricular.

Você está querendo fazer um curso profissionalizante, mas não tem tempo de frequentar as aulas presenciais? Então considere a possibilidade de se tornar um aluno do site Cursos 24 Horas. A página tem vários cursos interessantes e já foi responsável por treinar colaboradores de grandes empresas.

História Cursos 24 Horas

Faça um curso sem sair de casa. (Foto: Divulgação)

Faça um curso sem sair de casa. (Foto: Divulgação)

O site Cursos 24 Horas iniciou as suas atividades em 2002, sendo uma das empresas pioneiras na área de educação pela internet. Desde o início, a empresa se comprometeu em fornecer um aprendizado de qualidade para o maior número de pessoas possível. Hoje, essa escola virtual já formou mais de 120 mil alunos em todos os cantos do país.

A empresa Cursos 24 Horas é considerada referência na oferta de cursos pela internet. A sua plataforma dispõe de diversos recursos e todos os títulos são certificados, possuindo selo de qualidade da Associação Brasileira de Educação a Distância – ABED.

O aluno pode se sentir à vontade para realizar o curso dentro do seu ritmo, com total tranquilidade. A plataforma de aprendizagem pode ser acessada 24 horas por dia, todos os dias da semana. Se preferir, o participante pode imprimir as apostilas e acompanhar o conteúdo dos vídeos.

Há muitas vantagens em se tornar um aluno do site Cursos 24 Horas, entre as quais estão: ensino rápido e prático, valores acessíveis, flexibilidade para organizar os próprios horários e reconhecimento nacional.

Como funciona o site Cursos 24 Horas?

Para se matricular no curso desejado é bem simples, basta acessar www.cursos24horas.com.br, visitar a página do curso do seu interesse e clicar no botão “Matricule-se”. A finalização da compra só é possível se o internauta preencher um pequeno formulário com dados pessoais e criar um login de acesso.

Os cursos pela internet se adaptam aos seus horários. (Foto: Divulgação)

Os cursos pela internet se adaptam aos seus horários. (Foto: Divulgação)

O próximo passo para se tornar um aluno do “Cursos 24 Horas” consiste em escolher a forma de pagamento, que pode ser depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito. Esse valor é pago uma única vez, ou seja, o aluno não precisa arcar com mensalidades ou taxas adicionais para ter acesso ao curso.

Assim que o pagamento for confirmado, o ambiente virtual de aprendizagem já fica disponível para o novo aluno. Nessa área restrita, ele pode encontrar um conteúdo bem completo para estudar, composto por vídeo aulas, apostilas em PDF, jogos, fóruns e ferramentas interativas. A cada módulo, o participante é submetido a uma avaliação. O conteúdo fica disponível por pelo menos três anos após a realização do pagamento.

Ao final do curso online, se o participante tiver apresentado um bom desempenho em todas as etapas, ele tem o direito de emitir o seu certificado. Além da versão digital, a empresa Cursos 24 Horas também envia a versão impressa ao endereço cadastrado.

Opções de cursos online

Há muitas opções de cursos online no site Cursos 24 Horas, que abrangem as áreas de Administração, Comunicação, Concursos Públicos, Contabilidade, Psicologia, Direito, Estética, Informática, Pedagogia, Nutrição, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, entre outras.

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *