Como trabalhar no McDonald’s: Aprenda já!


Tá procurando um primeiro emprego para adquirir experiência? Gostaria de trabalhar no McDonald’s? Veio ao lugar certo!

Falaremos aqui no texto de hoje a seguir sobre a oportunidade de trabalhar nessa empresa internacional, com milhares de funcionários por todo o mundo. Se você tem esse interesse, fique atento às nossas dicas pra você se inscrever em uma vaga de emprego ou de Jovem Aprendiz no McDonald’s. Não perca mais tempo e saiba mais!

O texto de hoje vai trazer pra você todas as informações necessárias pra você que se interessa em trabalhar algum dia na rede McDonald’s de lanchonetes, que estão espalhadas por todo o nosso país. Falaremos de todos os benefícios e vantagens de trabalhar lá e como você poderá se inscrever, seja a seguir.

700x390_7

 

Como trabalhar no McDonald’s?

Com a grande procura no mercado para vagas de trabalho, e se você não tem experiência profissional, uma vaga de emprego numa das lojas da rede McDonald’s seria uma excelente oportunidade de você começar. O McDonald’s oferece essa ótima oportunidade de você trabalhar em equipe, com prazos, ter experiência de trabalhar com o público e muito mais. É um ótimo ambiente de trabalho, com profissionais treinados que irão lhe auxiliar e dar treinamento às atividades que você não domina.

McDonald’s visa empregar o público jovem em suas lojas, por isso existem vagas pro Jovem Aprendiz McDonald’s, que recrutam jovens de 16 a 21 anos, que estão cursando ou já terminaram o ensino médio. Os benefícios são ótimos como o salário mínimo, seguro saúde, alimentação, assistência médica e odontológica. O McDonald’s também valoriza muito os estudos do jovem aprendiz, onde o horário de trabalho respeita primeiramente o horário de estudo. Para ajuda e capacitação do funcionário, o McDonald’s também contém convênios com faculdades e instituições de ensino que proporcionam bolsas de estudos para funcionários. Vale ressaltar que a empresa também conta com um plano de carreira, veja que os funcionários como gerentes e chefes de setores chegaram como estagiários ou jovem aprendiz. Ou seja, você tem a oportunidade de crescer profissionalmente dentro do McDonald’s.

Para se candidatar a vagas de emprego ou de jovem aprendiz, entre no site oficial do McDonald’s – http://www.mcdonalds.com.br/ – na áre de TRABALHE CONOSCO e faça logo o cadastro do seu currículo, fique atento também para as vagas do Jovem Aprendiz e boa sorte!

Esperamos que você tenha gostado da dica de hoje.

Para outras dúvidas e sugestões nos deixem comentários!

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *