Como trabalhar no Itaú: aprenda aqui!


Se você tem o sonho de trabalhar em uma grande empresa, então conheça as vantagens de ser um colaborador do Itaú. O banco oferece ótimas oportunidade de emprego, bons salários e plano de carreira para os funcionários que se destacam. Leia a matéria e descubra como trabalhar no Itaú.

O Itaú Unibanco S.A tem milhões de clientes em todo o país e procura oferecer serviços financeiros de qualidade para deixar todas essas pessoas satisfeitas. A cada ano que passa, o banco faz uma atualização no seu quadro de colaboradores, contratando novos profissionais para atuar nos mais diversos cargos nas agências. No Itaú, todo mundo tem chance: desde um gerente até um jovem aprendiz.

Trabalhar no Itaú pode ser uma grande oportunidade para a carreira. (Foto: Divulgação)

Trabalhar no Itaú pode ser uma grande oportunidade para a carreira. (Foto: Divulgação)

Em mais de 90 anos de história, o Itaú procurou melhorar a qualidade dos seus serviços e aderir as principais tecnologias, em prol da praticidade e da segurança. Hoje, a empresa atende mais de 40 milhões de clientes e conta com quase 95 mil colaboradores atuando em suas agências.

Oportunidades de trabalhar no Itaú

Quem trabalha no Itaú tem a chance de integrar uma grande equipe, que, por sua vez, recebe constantes estímulos para crescer e se desenvolver. Com isso, os resultados do próprio banco melhoram consideravelmente, se tornando uma referência no setor bancário.

As contratações do banco Itaú valorizam profissionais com diferentes formações e experiências. As vagas de emprego contemplam muitas áreas, como marketing, operações, negócios de varejo, finanças, pessoas, riscos, crédito e cobrança, atendimento, tecnologia, jurídico e muito mais.

Programas de emprego do Itaú

Além das vagas de emprego convencionais, o Itaú trabalha com programas especiais. Confira:

Jovem Aprendiz: voltado para jovens com idade entre 16 e 22 anos, que buscam o primeiro emprego. O programa, cujo contrato dura dois anos, contribui com o desenvolvimento profissional e pessoal. O participante normalmente participa de um curso de qualificação e trabalha seis horas por dia.

Há programas especiais para trainee e estágio. (Foto: Divulgação)

Há programas especiais para trainee e estágio. (Foto: Divulgação)

Inclusão de pessoas com deficiência: os deficientes também podem contar com oportunidades no Itaú, afinal, o banco trabalha com um programa de inclusão. Essas oportunidades contemplam diversas áreas e cargos no banco.

Estágio: programa perfeito para os estudantes de graduação, que estão em busca de experiência e também desejam desenvolver as potencialidades junto a uma grande empresa. Os estagiários que se destacam normalmente passam a ocupar cargos efetivos.

Trainee: quem já concluiu a faculdade e quer iniciar a carreira em um cargo de liderança deve optar por esse programa. É uma ótima oportunidade para acelerar o próprio desenvolvimento e abraçar projetos desafiadores.

Cadastro de currículo online

Para conhecer as vagas de emprego do Itaú, basta acessar o site oficial do banco e efetuar uma pesquisa, de acordo com área/programa e região. Esse banco de oportunidades recebe atualizações frequentes, por isso é importante ficar de olho.

Mesmo se nenhuma vaga aberta for compatível com o seu perfil, você pode enviar o seu currículo pela internet. O botão para cadastro se encontra no canto direito da página. Vale lembrar que todos os dados cadastrados configuram a principal fonte de recrutamento do RH.

Ja falamos aqui também, como trabalhar na globo, sugiro a leitura do artigo!

Boa sorte!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie