Como trabalhar na SEARA: Aprenda aqui!


Se interessa em fazer parte da equipe da Seara e trabalhar nessa empresa? Saiba aqui hoje tudo que você precisa saber sobre essa grande e renomada empresa, sua história, produtos, importância no mercado e como você pode se cadastrar e fazer parte do programa de seleção de profissionais para atuar na empresa. Não perca mais tempo e veja tudo aqui!

O artigo de hoje é pra você que quer saber mais sobre a Seara, essa empresa de sucesso que está no ramo alimentício há tantos anos, com produtos de qualidade, e que também se interessa em algum dia fazer parte dos profissionais que trabalham na equipe da SEARA. São centenas e cargos diferentes, aproveita essa oportunidade e veja a seguir!

seara-logo

 

História da SEARA e mais!

A Seara é uma empresa tradicionalíssima do nosso país, foi fundada em 1956 na cidade onde se deu o nome da marca Seara, que fica em Santa Catarina, nesse ano foi inaugurado o primeiro frigorífico de grande porte do Brasil. Dessa maneira e com muita qualidade de seus produtos alimentícios, a empresa foi só evoluindo e crescendo com o passar dos anos, até que em 1968 a Seara, pioneira novamente, fundou a primeira granja de material genético suíno, a granja de Uirapuru. Mantendo seu pioneirismo, em 1975 também realizou sua primeira exportação para o Kuwait.

Na década de 80 a Seara foi comprada por outra empresa que manteve o mesmo nome e padrão de serviço e qualidade já que era uma empresa já consolidada no mercado, e dessa forma investiu mais ainda na Seara, com maquinários e tecnologias cada vez mais modernas e adequadas.

Vale também o destaque que a Seara em 1982 foi a primeira empresa brasileira a exportar frango para a Europa.

Da década de 80 até a década de 90 a Seara só expandiu seus negócios por todos os estados do Brasil, adquirindo sedes pelo país.

Em 1999, já exportava pra vários outros países como Argentina, Holanda, China, Japão e parte do Oriente Médio. Em 2003 atingiu 27 novos países para exportação de seus produtos.

Desde então a Seara só ganha cada vez mais mercados pelo mundo, conquistando com seus produtos de qualidade, com profissionais e serviços impecáveis.

Pelas próprias palavras da empresa: “A Seara agora conta com infraestrutura ainda mais moderna e mão de obra altamente especializada, garantindo um padrão de qualidade incomparável. Todo esse cuidado e rigor vêm conquistando a preferência de consumidores e o apreço das mais respeitadas redes de varejo.”

Como trabalhar na Seara?

A empresa promove processos seletivos para que você possa participar e quem sabe fazer parte da equipe da Seara.

Tem os programa Novos Talentos que são para estágios e programas de trainee. Você poderá acompanhar e se inscrever através desse link do próprio site da Seara: http://www.seara.com.br/trabalhe-conosco/

Esperamos que o texto de hoje tenha lhe ajudado.

Para maiores dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie