Como trabalhar na Riachuelo: saiba já


Saiba como trabalhar no Riachuelo! A empresa está presente em todo o território nacional e seleciona novos colaboradores com muita frequência. As vagas são ofertadas para profissionais de todas as áreas, veja como cadastrar o seu currículo.

A Riachuelo possui 285 lojas espalhadas pelo país, fábricas nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte e centros de distribuição em diversos estados. Para facilitar a seleção de novos colaboradores em todas essas unidades, a Riachuelo divulga as vagas em diversos meios de comunicação e conta com uma página na internet exclusiva para o envio de currículos.

Quer trabalhar no varejo? Conheça as vagas da Riachuelo. (Foto: Divulgação)

Quer trabalhar no varejo? Conheça as vagas da Riachuelo. (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Riachuelo

As vagas de emprego Riachuelo são ofertadas em todo o Brasil. As oportunidades não se restringem a apenas profissionais com ensino superior, a empresa também oferece muitas vagas para quem ainda só possui o ensino médio, para estudantes e até mesmo para deficientes.

Com mais de 40 mil colaboradores registrados atualmente, a Riachuelo aposta na qualificação de todos os seus funcionários para continuar sendo referência de qualidade. As vagas são abertas para que os serviços prestados pela empresa continuem agradando aos milhares de clientes.

Entre as vagas mais ofertadas pelas lojas, fábricas e centros de distribuição estão a de vendedor, operador de caixa, gerente de loja, auxiliar de distribuição, assistente comercial, auxiliar de logística, auxiliar de fabricação, estágio e muito mais.

Muitas das vagas também são ofertadas como trabalho temporário, já que as vendas disparam em datas comemorativas como dia das mães, dia dos namorados, dia dos pais, dia das crianças e natal. São ótimas oportunidades para demonstrar todo o interesse em fazer parte da equipe e ser efetivado após o término do contrato.

Vantagens de trabalhar na Riachuelo

Muitas oportunidades são oferecidas para o cargo de vendedor. (Foto: Divulgação)

Muitas oportunidades são oferecidas para o cargo de vendedor. (Foto: Divulgação)

Por ser uma das maiores empresas do país, a Riachuelo é uma ótima empresa para quem está em busca do primeiro emprego ou pretende ingressar em um novo trabalho para garantir muito aprendizado. Tanto para as lojas quanto para as fábricas, a Riachuelo busca selecionar colaboradores comprometidos e que tenham interesse de crescer dentro da empresa.

As oportunidades não se restringem apenas para quem ainda não faz parte da equipe Riachuelo. Constantemente, os funcionários recebem treinamentos, orientações e feedbacks do seu próprio trabalho, o objetivo é que os profissionais possam desenvolver diversas qualidades essenciais para o trabalho e a equipe, podendo assim aproveitar todas as oportunidades de promoção de cargo que acontecem na empresa.

Cadastro de currículo

O setor de recursos humanos da Riachuelo seleciona novos colaboradores através dos currículos enviados pela página do Trabalhe Conosco Riachuelo. Todos os currículos cadastrados permanecem num banco de dados e sempre que uma vaga é disponibilizada, a equipe de RH entra em contato com os candidatos para iniciar o processo seletivo.

O envio de currículos é bem simples e exige apenas que o candidato faça um cadastro no Riachuelo Vagas, disponibilizando aos selecionadores as principais informações sobre ele mesmo, como nome completo, data de nascimento, endereço, formação escolar e experiências profissionais anteriores.

Já explicamos aqui também como trabalhar na vivo, sugiro a leitura do artigo.

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *