Como trabalhar na Perdigão: aprenda aqui!


Não faltam oportunidades para se tornar um colaborador da Perdigão. Para manter a satisfação dos milhares de clientes, a empresa investe em mão de obra qualificada e conta com uma equipe composta por vários tipos de profissionais. Veja aqui como cadastrar o seu currículo!

A Perdigão teve origem no Brasil em 1930, na época a pequena empresa trabalhava apenas com aves. Devido à qualidade de seus serviços a empresa se expandiu e consagrou sua marca, se tornando uma das maiores do mundo. Hoje, ela é responsável por grande parte da produção e distribuição de alimentos congelados e resfriados, no Brasil e no Exterior.

A Perdigão sempre contrata novos colaboradores. (Foto: Divulgação)

A Perdigão sempre contrata novos colaboradores. (Foto: Divulgação)

Trabalhe Conosco Perdigão

As unidades da empresa estão espalhadas pelo país de maneira estratégica, com o objetivo de facilitar a logística, garantir que os produtos cheguem até o ponto de venda em perfeito estado e com preço acessível, independente da localidade. Portanto, há vagas em todas as regiões.

O trabalhe conosco Perdigão, seleciona pessoas de diversos tipos de perfil profissional para atuar em uma das unidades da empresa, seja na indústria, distribuição ou escritórios. Por ser uma empresa de grande porte, as contratações não param na Perdigão, sempre há vagas disponíveis.

Os colaboradores da Perdigão contam com imenso apoio para se desenvolverem profissionalmente. As oportunidades de promoção de cargo são constantes para aqueles que exercem suas funções com dedicação e sempre estão em busca de conhecimento para contribuir com a empresa.

Vagas de emprego Perdigão

Fábrica da Perdigão. (Foto: Divulgação)

Fábrica da Perdigão. (Foto: Divulgação)

A Perdigão contrata auxiliares de fabricação, inspetores de qualidade, motoristas, promotores de venda, engenheiros, técnicos, profissionais da área administrativa e muito mais. Para facilitar a busca por novos colaboradores, a empresa disponibiliza as vagas abertas pela internet. Vale lembrar, que as vagas estão identificadas como da BRF, companhia responsável pela Perdigão.

As vagas de emprego abertas atualmente podem ser consultadas através do site da BRF, assim como todas as formas de ingresso na Perdigão, que pode ser a partir de vagas comuns, vagas para estagiários, trainees ou pessoas com deficiência.

Além disso, a Perdigão conta com um programa voltado para estudantes de MBA, os profissionais passam por experiências diversas na empresa, durante um período de 8 a 12 semanas será avaliado o potencial de cada e posteriormente prepara-los para ocupar cargos de liderança dentro da companhia.

Cadastro de currículo Perdigão

É mais fácil se candidatar as vagas de emprego da Perdigão, através da internet. Faça o cadastro do seu currículo aqui. É importante ter em mãos documentos pessoais e conferir todo o cadastro antes de concluir.

Na hora de se candidatar, de preferência para vagas que mais se aproximam do seu perfil profissional, como as da sua área de formação ou com funções que você possui experiência. Caso seu currículo seja interessante para a Perdigão, o Rh da empresa entrará em contato com você, através do e-mail ou telefone fornecido no currículo.

O processo seletivo difere de acordo com o cargo, mas durante a entrevista procure demonstrar o quanto você quer fazer parte da equipe Perdigão e aumente suas chances de conquistar a vaga! Já ensinamos aqui também como trabalhar na globo. Espero que curtam o texto!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie