Como trabalhar na COPEL: Aprenda aqui


Saiba aqui tudo sobre a história e trajetória dessa grande companhia elétrica que é a Copel, e se você tiver interesse em trabalhar ou prestar serviço nessa excelente empresa contaremos aqui pra você como poderá fazer isso. Não perca mais tempo e saiba já!

O texto de hoje irá esmiuçar e fazer um breve resumo do que é a Copel, sua importância para o Estado do Paraná e também explicar como surgem e são preenchidas as vagas de emprego lá. Veja a segui tudo isso.

copel

 

Copel: história, trajetória e mais

A Copel é uma das empresas mais tradicionais do ramo de energia elétrica no estado do Paraná, ela foi fundada há 61 anos, em 24 de outubro de 1954 e de lá pra cá só tem se renovado e aperfeiçoado seus serviços. A Copel distribui a energia elétrica há mais de 390 municípios através de 18 usinas hidrelétricas, contando com um super sistema de automação pra isso.

A Copel não se preocupa só com com a energia prestada apenas pelas hidrelétricas, ela também já investe e financia pesquisas e projetos sobre energias alternativas e renováveis, assim como a energia eólica, biodigestores, biodiesel, biomassa para fins energéticos, e também, de muita importância, o uso de energia limpa para carros elétricos. As pesquisas e projetos são para prospecção de uma viabilidade futura do negócio.

Além da energia elétrica, a Copel expandiu seus negócios para a rede de telecomunicações, já atua nesse setor desde 1998. As redes e conectividades que a Copel proporciona e permite o acesso à internet em todo o estado do Paraná. Vale lembrar que não só conectividade de telecomunicação como internet, mas presta serviço também por rádio, tv e telefonia. Graças a Copel, o Paraná é o único estado no Brasil que conta com uma rede alternativa desses serviços.

Por esses motivos podemos perceber o quão importante é a Copel, não só para o o Paraná mas para todo o país também, como exemplo de grande empresa prestadoras de serviços imprescindíveis e de qualidade e que também pensa na sustentabilidade.

Se você se interessou e quer concorrer a uma vaga pra trabalhar na Copel, fique atento as dicas a seguir.

Como trabalhar na Copel

Como uma empresa de grande porte e de grande importância, a Copel é uma das mais importantes e procuradas empresas, pelo serviço de alta qualidade que ela presta, a Copel também prima pelos seus funcionários e só quer colaboradores qualificados e comprometidos com a empresa.

Para concorrer a alguma vaga e trabalhar na Copel, você deve ficar atento aos concursos que a empresa abre para vagas específicas. Você poderá acompanhar no site o próximo e saber sobre as provas, fases e etc: http://www.copel.com/concursos/publico/index.jsf

Prepare-se, estude e se empenhe para trabalhar nessa grande empresa!

Esperamos que o texto de hoje tenha lhe ajudado.

Para maiores dúvidas e sugestões nos deixem comentários.

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie