Como trabalhar na Coca-Cola?


Saiba como trabalhar na Coca-Cola! A empresa é a maior fabricante de bebidas não alcoólicas do Brasil, atualmente conta com mais de 66 mil funcionários. A oferta de vagas de emprego é constante, as oportunidades abrangem profissionais de todas as áreas e de todos os estados do país.

A primeira fábrica da Coca-Cola Brasil foi inaugurada em 1940 e produzia apenas o refrigerante de cola. Com o passar dos anos a marca foi se consolidando no país, novas fábricas foram inauguradas e novos produtos foram lançados. Hoje a Coca-Cola Brasil conta com uma linha de mais de 125 produtos diferentes.

A Coca Cola sempre está renovando a equipe de profissionais. (Foto: Divulgação)

A Coca Cola sempre está renovando a equipe de profissionais. (Foto: Divulgação)

Como trabalhar na Coca Cola?

A Coca-Cola é uma marca respeitada no mundo todo, trabalhar em uma das fábricas da bebida aqui no Brasil é uma ótima oportunidade de aprendizado, sem falar do peso que tem no currículo a experiência profissional em uma empresa de grande porte.

No Brasil, a produção de Coca-Cola é dividida entre fabricantes regionais, por este motivo, o nome das fábricas podem mudar de acordo com o estado ou cidade. Para facilitar, a Coca-Cola Brasil disponibiliza em seu site uma lista com o nome e endereço de todas as fábricas dos produtos Coca-Cola existentes no país, assim os interessados em trabalhar na empresa podem consultar qual a mais próxima do seu munícipio.

Vagas de emprego Coca Cola

A Coca-Cola Brasil valoriza os seus funcionários. A empresa oferece a todos as melhores condições de trabalho possíveis, tanto na fábrica quanto nos centros de distribuição e escritórios. Ao ingressar na indústria de bebidas, o novo colaborador passa por um pequeno período de integração, onde é instruído a como realizar seu trabalho e também conhece as normas da empresa.

Todos os funcionários contam com salário compatível com a função que exerce, convênio com plano de saúde, ticket alimentação, vale transporte e, em alguns casos, vale refeição. Além disso, a Coca-Cola reconhece o esforço, seriedade e dedicação dos colaboradores, sendo comum a oportunidade de promoção de cargo através de recrutamentos internos.

Como trabalhar na coca cola

As vagas contemplam diferentes cargos, como auxiliar de produção, vendedor e repositor. (Foto: Divulgação)

Entre as funções com maior oferta de vagas estão a de auxiliar de remessa, auxiliar de motorista, motorista, auxiliar de produção, vendedor, repositor e auxiliar administrativo. O perfil profissional desejado pela empresa depende muito de cada cargo, porém, pessoas com escolaridade de nível fundamental, médio e superior contam com chances de ingressar na Coca-Cola.

Cadastro de currículo Coca Cola

O cadastro de currículo Coca-Cola Brasil pode ser feito pelo site da empresa. Basta acessar a página Trabalhe Conosco e clicar na opção ‘cadastre seu currículo’. Imediatamente, você será redirecionado para uma nova página, onde deve realizar um cadastro. Para isso, selecione a opção ‘ver meu perfil’ e em seguida, clique em ‘criar nova’.

Em seguida, é preciso preencher um formulário com informações sobre a vida profissional, experiências, escolaridade e endereço. Após terminar o cadastro, o login é criado e é possível se candidatar à todas as vagas disponíveis na página.

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *