Como trabalhar na AZUL: saiba aqui!


Saiba como trabalhar na Azul. A companhia foi fundada em 2008, atendendo apenas 28 destinos. Em apenas oito anos de funcionamento a Azul se tornou uma das principais companhias aéreas do Brasil e uma das empresas que mais contrata novos colaboradores. Há vagas para profissionais das mais diversas áreas de atuação.

A Azul Linhas Aéreas está em constante crescimento. Para manter o padrão de qualidade e a satisfação das mais de vinte milhões de pessoas que transporta por ano, a empresa investe na contratação de muitos profissionais, todos qualificados e treinados para atender clientes da melhor maneira possível.

A Azul Linhas Aéreas oferece vagas em diferentes localidades do Brasil. (Foto: Divulgação)

A Azul Linhas Aéreas oferece vagas em diferentes localidades do Brasil. (Foto: Divulgação)

Vagas de emprego Azul

As vagas de emprego da Azul são ofertadas para profissionais de diversas áreas de atuação, as oportunidades contemplam trabalhadores de nível médio, superior, estagiários, trainees e até mesmo jovens aprendizes. Além dos serviços nos aviões, os colaboradores são contratados para atender clientes nas lojas e no call center da companhia.

Para trabalhar como auxiliar de atendimento ao cliente nos aeroportos ou no call center, não é preciso ter ensino superior, no entanto, a empresa exige que o candidato as vagas resida em uma das cidades onde a Azul está presente. Para quem já concluiu o ensino superior as vagas de auxiliar administrativo são as mais ofertadas pela companhia, a grande maioria na sede da empresa em Barueri/SP.

As vagas de piloto e comissário exigem formação específica. Os pilotos da Azul devem ter Licença PC/ IFR/ MULTI, treinamento em simulador de avião ou experiência Multi-Crew, CTT PLA, CMA de 1ª classe, inglês fluente e passaporte e visto americano. Já para vaga de comissário é exigido o curso específico para desempenho da função.

Vantagens de trabalhar na Azul

A Azul é uma empresa em constante crescimento, o que permite que todos os contratados tenham a oportunidade de crescer e se desenvolver profissionalmente. Além de receber treinamentos, os funcionários são valorizados e motivados a conquistar todos os seus objetivos dentro da companhia. A promoção de cargo não é uma realidade distante dos colaboradores da Azul.

Além disso, o salário ofertado pela companhia é um dos melhores do mercado de trabalho atual. Na Azul os funcionários também são contemplados com benefícios como auxílio-transporte, auxílio-alimentação, vale refeição, convênio médico e odontológico.

Cadastro de currículo Azul

Cadastre o seu currículo no site da Azul. (Foto: Divulgação)

Cadastre o seu currículo no site da Azul. (Foto: Divulgação)

O cadastro de currículo deve ser feito na própria página da companhia, na opção Trabalhe na Azul. Antes de iniciar o cadastro, é necessário optar pelo tipo de vaga que deseja concorrer, entre as opções estão call center, manutenção, piloto, comissário e muito mais.

Após escolher o cargo que deseja se candidatar, basta selecionar a opção novo cadastro e iniciar a inscrição do currículo. Informações como experiências profissionais, escolaridade e cursos complementares são solicitadas pela companhia. Também é preciso informar corretamente os dados pessoais e o telefone e e-mail para contato, é através dessas informações que a equipe da Azul entra em contato com os candidatos de currículos cadastrados na plataforma online.

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido as dicas, já falamos aqui também sobre como trabalhar na riachuelo, sugiro a leitura do artigo!

Até a próxima!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie