CEJAM: VAGAS, COMO SE INSCREVER E MUITO MAIS!


O CEJAM disponibiliza a maioria das suas vagas de empregos para profissionais da saúde. No entanto, alguns profissionais de outra área também podem se inscrever para concorrer a uma das vagas. Confira agora tudo sobre o CEJAM: vagas, como se inscrever e muito mais!

CEJAM

Criada por um grupo de médicos e advogados, o CEJAM (Centro de Estudos e Pesquisas “Dr. João Amorim”) foi fundada em 1991. É uma instituição sem fins lucrativos criada inicialmente com o objetivo de apoiar o Hospital Pérola Byington, nos setores responsáveis pela saúde feminina e progresso infantil.

cejam

Atualmente, a instituição passou a dedicar-se também nas áreas de educação e compromisso social. Hoje essa instituição se tornou conhecida, e está presente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Mogi das Cruzes, Arujá, Embu das Artes e Poá.

A entidade sente que uma de suas responsabilidades é dar uma melhor qualidade de vidas as pessoas, por ofertar ações direcionadas para o desenvolvimento social, saúde e educação. Por isso, a entidade segue um padrão exigente de valores atuando com transparência e regras morais, valorizando pessoas.

Vagas de Emprego CEJAM

Como se refere a uma instituição voltada para a área de saúde, a maior parte das vagas de emprego é direcionada para profissionais da área. No entanto, profissionais com outras especialidades podem concorrer a algumas oportunidades. São profissionais por exemplo, da área administrativa e econômica.

O CEJAM oferece várias oportunidades de empregos, entre elas estão para enfermeiro ambulatorial, auxiliar técnico administrativo e enfermeiro de urgência e emergência. Porém, durante todo o ano são abertas outras vagas, em cidades onde o CEJAM atua.

Trabalhe conosco CEJAM

Todas as pessoas que tem interesse de trabalhar no CEJAM, devem ficar atentos as oportunidades e ver a divulgação de vagas que a instituição pública em seu site. O CEJAM prefere a edição de editais para admitir candidatos para integrar a tabela de funcionários.

Para ter acesso a novas publicações de editais, os interessados devem acessar o site do CEJAM que é o www.CEJAM.org.br e conferir. Contudo, a instituição também utiliza o jeito de contratação mais comum, que é o envio de currículo.

Para isso, basta o candidato acessa o site do CEJAM e clicar na opção ‘Enviar Currículo’, que fica no campo ‘Trabalhe Conosco’ na barra superior da página. Após uma nova página vai ser aberta, clique em Cadastro de Currículo. A realização do cadastro é feita com algumas informações pessoais.

Estágio CEJAM

O candidato que deseja fazer um estágio no CEJAM, deve estar matriculado em algum curso superior. A contratação para estagiários vai depender da vaga em aberto e da área. Os interessados também devem acessar o site da instituição.

Currículo CEJAM

Ao enviar o currículo para a CEJAM, o candidato de tempos em tempos poderá fazer a atualização do seu currículo. Isso é possível, porque a entidade possui um banco de dados com informações de pessoas que em algum período tiveram o interesse de trabalhar na CEJAM.

É fundamental atualizar sempre o currículo, pois ao surgirem vagas a instituição poderá consultar os currículos já cadastrados, e fazer a chamada para complementar o quadro de funcionários.Já ensinamos aqui em outro artigo, como é possível trabalhar na net.

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Recomendados para você:

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Creampie